Pesquisar este blog

sábado, 6 de março de 2010

Presente de aniversário!

Olá!
Hoje faço 23 aninhos!!!
Ficando cada dia mais velha!
Mas falando sério, tem coisa mais gostosa do que ganhar um belo par de alianças, acompanhado daquele tão esperado pedido???
Pois é hoje eu escolhi algumas das minhas favoritas e postei aqui fotos lindas e curiosas também de alianças de casamento!

Essa tem um nome bem apropriado "Esplendor", com certeza uma das mais bonitas que já vi!

Essa é uma delicadeza, tem uma pedrinha bem no meio dos dois coraçõezinhos, diamante!



Esta é uma das preferidas do meu amor! Linda bem desenhada e a feminina tem aquele toque de glamour!

Estas duas com inscrições em Hebraico são lindas e épicas!

Esta aqui vamos combinar que é bem curiosa, a idéia de fazer a "porca e o parafuso" foi ótima!
Lindas em ouro branco e ouro amarelo, incrustadas em diamantes.
Em ouro amarelo com pedrinhas de zircônia.
Arquitetônicas, esse par de alianças é diferente do comum, para quem não gosta do usual!
Essa aqui também é bastante original!
Românticas, essas duas são lindas!
Esse par de alianças, segundo o meu amor, é perfeita, simboliza a união do casal, as duas metades de um só coração!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

...Nossa filhinha!

Essa pitoquinha linda e a nossa filhinha Giovanna Mariah, que vai fazer 3 aninhos dia 7 de Abril!

Gi, Mamãe e Papai te amam muito!






































So para o o meu amor!



Amor,
Semana que passou completamos 1 ano e 3 meses juntos, obrigada por ser meu grande amor!
Verdade que não é nada facil ser sua mulher, mas tambem e muito bom!!!
Te amo muito...Pra sempre!















Bruno Katsumi Ueda
&
Pâmella .C.Marques da Silva
**15 de Novembro de 2008**

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hummm...que delícia!

Ontem estava passeando pelos blogs por aí e vi uma foto de um bolo de casamento e pensei, amanhã vou escrever no blog sobre isso. E vamos combinar né, que coisa mais gostosa é olhar por aí as novidades, a internet nos da acesso á tanta coisa linda e gostosa. Pra quem tem coragem de se arriscar pode encomendar pela própria internet de outros lugares e, de repente economizar uns troquinhos, ou você pode imprimir a foto do seu bolo e levar para alguma boleira de confiança fazer igual. Mas vale a pena lembrar que a aparência do bolo é metade do caminho, o sabor tem de ser maravilhoso também, por isso é bom entregar a tarefa nas mãos de profissionais competentes que saibam o que fazer, afinal de contas não tem nada mais chato do que os convidados do seu casório saírem chateados do seu casamento, e na pior das hipóteses, seu bolo virar fonte de trelelê nas reuniões de família, já pensou aquela sua tia de língua afiada falando no almoço de domingo: "...mas eu nunca vou me esquecer daquele pedaço de bolo queimado que comi no casamento da Fulana. Economizou com o bolo foi Fulana???..." Pois é, você seria o assunto pra sempre! Mas piadinhas á parte coloquei algumas fotos maravilhosas que achei no Google Imagens, aproveitem!
(Obs: Meninas, não sei quem fez estes bolos, para descobrir a fonte, vá no Google Imagens e digite "bolo de casamento", vai aparecer muuuuuuuuita coisa, daí é só clicar na imagem. Se você for a dona do bolo, deixe um comentário e eu coloco o crédito na foto!)



Esse bolo é super romântico, esses raminhos de hortências deram um toque maravilhoso!
Esse bolo além de ser romântico, é superprático, já vem em pedaços evita fazer sujeira, mas você perde aquela parte divertida dos noivos cortando o bolo juntos, o que é uma tradição muito legal!


Esse é um dos meus favoritos, um bolo lindo e elegante, fica muito bom em casamentos mais elegantes, á noite!

Esse aqui eu peguei no blog da Ana Brasileiro (www.anabrasileiro.zip.net). Maravilhoso, chique e o toque das rosas deu um ar de romântico muito gostoso!



Esse é o meu segundo preferido, afinal de contas sou super fã da "cor tema", que é uma tendência bem atual do mercado, você escolhe uma escala limitada de cores, por exemplo: preto e branco, que é a minha favorita, e faz toda a decoração daquele jeito. E o bolo ficou bem humorado e chiquérrimo ao mesmo tempo!

Ciqueeeeeeeeee!

Esse aqui, felizmente, tem a marca d´agua, então já dá pra saber a fonte, Lindoooooo!

Esse aqui eu peguei no Tudo para casamentos(www.tudoparacasamentos.com.br ), maravilhoso gente, se eu não fosse querer o meu em preto e branco, com certeza faria esse aqui.


Superlegal, tem um bom tamanho e mistura o tradicional redondo com o supermoderno bolo quadrado, supermegachique!


Esse bolo, eu tenho que admitir, é um dos bolos mais lindos que já vi, pra quem quer Lilás como cor tema, aqui vai a superdica, elegante, bonito, provençal.
Taí gente, esses são meus favoritos, escolhi os que mais gosto, no próximo post coloco os topos de bolo...Tem uns ótimos!
beijinhos com carinho,
Pâm









quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

De Crepúsculo á Vampire Diaries!

Essa super gata é Elena (Nina Dobrev).
Esse vampiro gatíssimo é Stefan, o irmão do bem, interpretado por Paul Weasley.

E esse é o bad boy super sexy, Damon, o irmão malvado, incorporado por Ian Somerhalder.




Sei que não tem muito a ver com o tema do blog, mas tem tudo a ver com amor!
Para quem tem acesso aos canais de televisão á cabo, aqui vai uma dica muito boa pra quem gosta de vampiros "The Vampire Diares", uma história épica de amor banhado á sangue, sexy, emocionante, apaixonante, muito bem elaborado. Tenho que admitir que perdi praticamente 80% da 1ª temporada, pois achei estremamente cliché, pensei comigo, esse pessoal de televisão faz de tudo pra aproveitar um tema de sucesso, pensei mesmo que seria a mesma coisa da Saga Crepúsculo, mas assisti um episódio por curiosidade e me apaixonei por completo!
È ótimo gente, até minha sogra quis assistir comigo e ela é super seletiva. Passei dois sábados inteiros assistindo a maratona para entender direito a série.
"The Vampire Diaries" é definitivamente uma história bem estruturada, inteligente e gostosa de assistir, uma abordagem mais adulta do tema de "A saga Crepúsculo", a série fala sobre dois irmãos vampiros Stefan (Paul Weasley) e Damon ( Ian Somerhalder), não se sabe qual mais gato, que se apaixonam pela mesma garota Elena (Nina Dobrev). Confusa pela morte recente dos pais Elena ainda está se descobrindo como adulta, e passa a alimentar um amor um pouco conturbado por Stefan e para completar a fase de indecisão da moça, Damon o irmão vampiro bad boy supersexy e malvadinho de Stefan, resolve se meter entre os dois e tenta conquistar o coração da moça. A gente já sabe desde o começo quem fica com o coração da linda e doce Elena, mas até lá vai ser muito excitante ver as idas e vindas do casal e também as poucas e boas que o irmão malvado de Stefan vai aprontar. Assisti, amei e indico mesmo...Pra quem curte o tema, "The vampire Diaries" vai ao ar todas a Quintas-Feiras ás 21h, no canal Warner Chanel (47 para assinantes NET).







Deixo pra vocês a url do trailer no youtube: http://www.youtube.com/watch?v=vZvkULGm_DI








beijos com carinho,








Pâm

domingo, 14 de fevereiro de 2010

...Amor...E porquê não?




Acabei de ter uma briga daquelas com meu marido e pensei..."O amor é mesmo engraçado, não?"

Por quê?


Porque sim, oras!


Para quem nunca amou aqui vai a minha máxima: Estou casada há um ano e três meses, com um homem maravilhoso, minha alma gêmea, com certeza. Tenho que admitir, nem tudo são rosas, temos muitos desentendimentos, brigas medonhas, mas no momento em que a briga acaba a minha maior vontade é pedir desculpas, mesmo que eu esteja certa, sabe porque? NO AMOR ORGULHO NÃO SERVE PARA NADA!


Pois é. Não sabia? Agora sabe!


Muita gente passa a vida se enganando, achando que não teve sorte, e que nunca achou seu grande amor...Para com isso gente, se você der uma chance para o amor ele te acha, isso é uma verdade incontestável, completamente bem fundada.


Meus pais foram casados por 20 anos e depois se separaram, em circunstâncias não muito boas, mas ainda assim, vi minha mãe admitir que ama meu pai até hoje. Acha que eles estão juntos?


Será que eles deram uma chance ao amor? Sou bem realista, amor não é aquela coisa fantasiosa que vemos nos filmes de romance por aí. É lindo sim, mas tem que ter os pés no chão, pra não sufocar o outro, pra não sufocar o próprio sentimento! Tem que ser gentil, altruísta, desprovido de autopiedade, generoso. Tem que pensar no outro, tem que ter compaixão pelo outro, pensar no outro mais do que pensa em si mesmo.


Eu enxergo o amor de uma forma diferente de muitas das mulheres da minha idade. Acredito verdadeiramente na força que o amor tem, e também acho que ele faça grandes milagres, ele transforma, mas não uso ele para tirar, acho que o amor tem tudo a ver com doar. Quem ama doa carinho, doa tempo, doa seu corpo, doa sua alma, se dá por completo, se entrega nas mãos dou outro. Aquela pessoa que você escolheu para sí, aquela pessoa especial com quem você acorda todos os dias tem nas mãos a chave para sua alma, ela conhece seus defeitos e suas qualidades, ela sabe de onde vem a sua força, e aonde estão suas fraquezas, do que você é feito, e o que faz sua cabeça, essa pessoa tem o poder nas mãos, o poder que só o conhecimento traz, o poder de te elevar ao céu ou destruir a sua essência e te reduzir ao pó. E no exato momento em que nos apaixonamos por alguém ficamos completamente vulneráveis, nos abrimos de tal forma que acabamos por expor coisas do nosso passado, do nosso presente e do nosso futuro. O amor é a chave que abre a porta do nosso ser, e quando damos essa chave a alguém, devemos entregá-la em uma bandeja de prata, ou seja, livres de preconceitos, abertos ao que vier e principalmente prontos e dispostos a nos doarmos.


Não acredito que o amor seja uma utopia, ele definitivamente é uma realidade presente e todos, e só precisa estar disposto a sentir, porque dói, mas é maravilhoso.





E para encerrar gostaria de dizer ao meu marido que apesar das nossas brigas, ele é a luz no fim do túnel, é lindo e amado e desejado de forma infinita por mim. Amor, já me apaixonei muitas vezes, mas não tantas quantas me apaixonei por você! TE AMO!

domingo, 31 de janeiro de 2010

Como (tentar) ser uma noiva zen...


Olá...quanto tempo hein!
Pois é estou sem pc em casa...mas mazelas á parte, neste tempo em que estive longe do blog, pensei muito sobre um tema bem interessante que envolve "O CASAMENTO": O ESTRESSE!
Noivas do mundo todo sofrem com esse sentimento tão comum, que nos faz agir como loucas, estressadas, mandonas...e por aí vai.
Se você está cometendo a loucura de organizar por sí só seu próprio casamento aí vão algumas dicas pra se acalmar e alcançar seu objetivo sem enlouquecer e sem matar alguém:
  1. Ao acordar pela manhã, não levante de supetão, pronta pra sair correndo! Permita-se, ao menos, cinco minutinhos de sossego antes que a loucura comece. Espreguice-se, estique o corpo todo, respire fundo três vezes, sinta o ar encher seus pulmões e inspire bem devagar, depois disso vá levantando calmamente e faça uma prece: "Senhor, me ajude e me ilumine no dia de hoje, permita que o buffet faça um bom preço por pessoa, ilumine a vida da designer para que ela não enfie a faca em mim, ilumine também aquela doceira para que ela me perdoe por ter gritado com ela ontem, quando me sugeriu recheio de pêssego em calda, e me permita estar calma hoje para que eu não agrida mais um taxista por causa do ar condicionado,
    Amém!"
    E só então prossiga com o seu dia, tranqüilamente! E lembre-se a paciência é uma virtude, e a educação consegue descontos incríveis!
  2. Quando você tiver alguma péssima notícia, não absorva, ligue para alguma amiga, para a sua irmã, para a sua mãe e despeje tudo nela, como o problema é seu isso não vai afetá-la, mas vai te ajudar a desabafar, assim você vai conseguir esfriar a cabeça, e até quem sabe, conseguir uma ajudinha extra!
  3. Tente ter alguma coisa na qual você possa descarregar suas energias, academia, um diário (comigo faz milagres!), uma amiga que possa te ouvir, de vez em quando um chocolatinho (bem de vez em quando!), natação, um amorzinho bem feito (esse também opera milagres, e também faz bem pra pele!), enfim, seja lá qual for a sua escolha, livre-se dessas energias pesadas que os preparativos super cansativos causam á você, não as retenha, pois isso pode causar uma baita gastrite ou pior!
  4. E por último e não menos importante, ao fim do dia depois de tanta coisa na cabeça, trabalho, os preparativos, controlar o peso, etc...ao chegar em casa, tome um belo banho quente e deite-se na cama, não pense em mais nada, apenas relaxe. Afinal de contas, é bem melhor fazer as coisas durante o dia quando você esta descansada, e fazê-las renderem de verdade, do que fazê-las cansada e ter de fazê-las novamente!
Caso você prefira ter alguma ajuda...entre em contato comigo no e-mail: pamela.marques1987@hotmail.com! As dicas são gratuitas!

Um beijo Pâm!