"SENHOR DAI-ME PACIÊNCIA PARA SUPORTAR MEU HOMEM, PORQUÊ SE O SENHOR ME DER FORÇA EU COMETO UM HOMICÍDIO."
É meninas, mais um dia de cão e o dia nem mesmo iniciou direito!
Haja paciência para aguentar homem folgado!
Dica: Nunca trabalhe com o seu marido!
O que eu posso dizer?
Fico imaginando o que dizer na hora dos votos, e é nessas horas de raiva que me ocorrem as melhores idéias de uma boa poesia para falar: "Te amarei, respeitarei, cuidarei de você e irei cortá-lo em pequenos pedacinhos, colocá-lo numa mala com destino á Bangladesh!"
rs...Que Deus me perdoe, mas tem horas que se eu tivesse forças mataria meu marido!
Trabalhar na administração de uma empresa, não é lá uma tarefa simples, notas fiscais, boletos bancários, contas á pagar, contas á receber, clientes que dão trabalho para pagar, mas fazer tudo isso, de salto alto, maquiada e com um homem completamente descontrolado berrando atrás de você, com crise de tpm...isso pra mim é demais...Haja respirar fundo...Vamos combinar né? Não tem Atroveran que resolva isso...
Mas piadinhas á parte, a TPM definitivamente não é brincadeira, quem é mulher e sofre desse mal sabe o que eu estou dizendo.
Algumas de nós, Eu por exemplo, ficamos insuportáveis, hipersensíveis, choronas, carentes, briguentas e até mesmo com um certo "instinto assassino primitivo".
Eu gosto bastante de usar alguns exemplos vivos, e contar para o meu marido e mais alguns homens desavisados sobre histórias de mulheres que piraram e cometeram loucuras nesse período, como por exemplo: Aquela mulher americana que matou o marido com 25 facadas quando estava na TPM e foi absolvida pelo júri que aceitou a "desculpa" que o advogado da moça usou, que dizia: "Ela sofre de uma tensão pré-menstrual fortíssima, ela não estava em si...", vai dizer que essa não foi boa??? (coitado desse homem!)...Fatalidades acontece!
Agora uma que também é muito boa, foi aquela (e essa eu gostei) de uma mulher que, no auge dos seus 39 anos ( uma idade crucial), pegou o marido, á quem ela era fiel como um cão, na cama, completamente nú, digamos que "no bem bom" com a filha de 17 aninhos da vizinha, que ela trocou fraldas, e simplesmente deu uma surra na menina, e quando o marido dormiu á noite, arrancou-lhe o pênis á sangue frio e enterrou em algum lugar do quintal, o qual só foi encontrado 4 dias depois quando a própria mulher, que ria descontroladamente o tempo todo, se acalmou e contou onde estava o "bicho". Tenho que confessar que, por um lado, fiquei até com um pouco de dó deste indivíduo, afinal de contas imagine a dor (e a surpresa também) dele ao acordar e avistar a sua mulher com um olhar insano e cruel, em cima dele, ferozmente armada com uma faca de cortar carne em uma das mãos lavada em sangue e na outra o material da traição... Por outro... Deus sabe o que faz né? Ao menos, se serve de consolo, ela nunca mais vai pegar ele enfiando aquela porcariazinha em nenhuma menina que tem a idade pra ser filha dele!
Portanto Senhores homens, salafrários ou não, tomem cuidado!
Tratem-nos com muito carinho e compreensão neste período, não simplesmente porque vocês temem pela integridade dos vossos corpos, mas porque nós, suas mulheres, namoradas, mães, filhas, amigas e etc, somos aquelas que amam, cuidam e respeitam vocês, suas geradoras, as mulheres que acompanham você por toda a vida, nós merecemos e de mais a mais, um chocolatinho e muitos beijinhos também vão bem nestes dias, pois aliviam o estresse!
Caso prefira achar que TPM nada mais é do que uma desculpa esfarrapada pra berrar com vocês, só posso dizer uma coisa: DURMA NO CANTO COM A BARRIGA BEM GRUDADA NA PAREDE!
RS...um beijo carinhoso...Pâm.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário